segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Espadas



As espadas tiveram papel fundamental na história da humanindade. Foram indispensáveis por milhares de anos de guerra, mesmo com o advento de diversas tecnologias de combate a distância.


De acordo com a época e a característica do guerreiro, as espadas tomaram formas variadas, com alterações na geometria, no fio, no comprimento e outras características como acabamento e guarda.

Atualmente, entretanto, as espadas têm mais ligação com um objeto de desejo de todos os homens e grande parte das mulheres, do que com a guerra propriamente dita. Encontram-se no mercado espadas totalmente ornamentais, para aqueles que querem ter uma destas fabulosas armas em casa, pagando pouco e sem o risco de acidentes, e também aquelas versões para os que querem ter o prazer de fazer alguns cortes, sejam em artes marciais ou por pura diversão.

A Cold Steel é um dos fabricantes mais significativos neste setor, desenvolvendo espadas relacionadas a variados períodos históricos e localidades geográficas. O ponto forte de suas vendas são as katanás, que são produzidas desde a versão mais barata, Warrior Series (porém totalmente funcional) até a versão com acabamento impecável, igualmente funcionais, Emperor Series.



Toda a linha de espadas Cold Steel, incluidas as Katanás, estão a venda na Silveira Knives, com a facilidade de pagamento em até 12x no cartão de crédito. Confira alguns links:

Cold Steel Dragonfly Katana
Cold Steel Katana Warrior
Khukuri House Buffhead (Espada Kukri)
Paul Chen Hand and a Half Sword
Paul Chen Zatoichi


SILVEIRA KNIVES
O melhor da cutelaria mundial: Facas, canivetes, facões, espadas, lanças, bastões, nunchakus, sais, armas brancas, acessórios para trilha, camping, tiro, caça e escalada.
http://www.silveiraknives.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário